quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um Milhão de pedaços

   Triste, de um jeito que nem um milhão de barras de chocolate me consolariam. Triste, por você ter outra. Triste, pelo mundo ser assim, injusto. Você nem teve a chance de me conhecer. Nem eu de me apresentar. Detesto isso. Agora fico assim, deprimida, escutando essas músicas tristes. Tudo por sua causa. Por que você fez isso comigo? Viu o que fez? Como pode?  Então é assim, chega e acaba com tudo. Você conseguiu despedaçar meu coração em milhares de pedaços, e cabe a eu reconstruí-lo, sozinha, pedaço por pedaço. Mas nem por isso vou desistir de você, vou mostrar que sou bem melhor que essa que você teima em chamar de "amor". Esse seu "amor" não vai te levar a lugar algum, a menos que você queira isso. Comigo será diferente, eu prometo. Mas depende apenas de sua escolha.

2 comentários:

  1. Tudo poderia ter começado com uma linda amizade, logo vc me conheceria e perceberia o qnto gosto de vc e q sempre estaria a seu lado. Superariamos obstáculos e dariamos suporte um ao outro. Os problemas seriam amenisados e aprenderiamos muito. Nos fortaleceriamos. Seria tudo como uma linda história de amor. Claro q teriam brigas, elas apenas nos tirariam da rotina de amor. Seriam discussões saudáveis, que terminariam em beijos calorosos.
    Mas vc escolheu ela, dela q vc tem houvido o chamado de amor. Não me deu a chance de transformar meus sonhos em realidade. Por enquanto.
    Pois ainda tem tempo para que perceba a ilusão q está vivendo, que sua felicidade está ao seu lado.

    ResponderExcluir