segunda-feira, 20 de junho de 2011

Contos em desencontros III


 Inverno

    A temperatura estava diminuido constantemete, o frio invadia a sala. Mais congelado que lá fora estava meu coração. Ele precisava de alguém para aquecê-lo e eu precisava de alguem para me abraçar. Eu estava sentada na frente da lareira com uma xícara de café e meu indispensável cobertor, quando senti um arrepio repentino  e eu tinha certeza que eram suas mãos me abraçando e dizendo que seria para sempre. Lembro exatamente de suas palavras ao percorrer meu pescoço e dizer "Te amo, como nunca amei ninguém antes", essas palavras derreteram completamente o meu coração, e como uma explosão todo o lugar de iluminou. Uma coisa  que eu nunca sentira antes. 
   Alguns feixes luminosos invadiam a sala e seu sorriso transpareceu e comecei a rir descontroladamente, ele me abraçou e repetiu as mesmas palavras que tinha dito na noite anterior. Tudo parecia um sonho, você, eu, nós, juntos. Acordei, e descobri que realmente era apenas um sonho bobo, virei-me para o outro lado da cama e voltei a dormir.Não consegui te encontrar novamente em meus sonhos, eram apenas um jardim repleto de flores,eu, sozinha, sonhos, sonhos e mais sonhos.


LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário