sexta-feira, 24 de junho de 2011

Expectativas


  Cansei de criar expectativas e depois me decepcionar. Fico ansiosa, começo a roer as unhas, trançar o cabelo e balançar a perna. Me deixa louca ficar esperando. Gosto de viver o agora prefiro não criar tantos planos futuros, porque às vezes eles não acontecem muitas vezes eles não acontecem. E as expectativas tornam esse sonho tão alcançável, tão perto, que quando não se realizam a queda é maior, a decepção é maior. Me decepciono facilmente, principalmente quando as coisas não acontecem do meu jeito. Por isso, odeio expectativas!


LS

Um comentário:

  1. também odeio expectativas, mas o que mais odeio é o fato de conseguir detê-las, parece que sempre que qro deixar a vida me levar calculo milimetricamente cm as coisas deveriam ser, no fim, nda sai como planejei e obviamente o q me sobra é desabar com meus sonhos inalcansáveis !

    ResponderExcluir