domingo, 26 de junho de 2011

Se eu fosse

Se eu fosse um mês, eu seria: Novembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 12 h
Se eu fosse um planeta:  Júpiter
Se eu fosse um signo: Sagitário 

Se eu fosse um símbolo: Alfa
Se eu fosse uma direção:  Leste
Se eu fosse um móvel: Cama 

Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um líquido: Café
Se eu fosse uma flor: Margarida
Se eu fosse um clima:  Ensolarado
 
Se eu fosse um instrumento musical: Piano 
Se eu fosse uma cor: Azul Marinho 
Se eu fosse um bicho: Cachorro  
Se eu fosse uma música: Daughters - John Mayer
Se eu fosse um livro: A hora da estrela - Clarice Lispector 
Se eu fosse uma comida: Pizza 
Se eu fosse uma sobremesa: Salada de frutas
Se eu fosse um doce: Chocolate
Se eu fosse um lugar:
Minha casa
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um objeto: Ipod 
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso 

Se eu fosse uma matéria: Química
Se eu fosse uma profissão: Biomédica
Se eu fosse um número:  3
Se eu fosse um país: Brasil
Se eu fosse um série: The Big Bang Theory
Se eu fosse um defeito:  Medo
Se eu fosse uma frase:
Love all, trust a few, do wrong to none.

Um comentário:

  1. me fez parar e pensar o q eu seria haha
    Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro
    Se eu fosse um dia da semana: Sábado
    Se eu fosse uma hora do dia: 22 h
    Se eu fosse um planeta: Terra
    Se eu fosse um signo: Escorpião
    Se eu fosse um símbolo: jogo da velha
    Se eu fosse uma direção: Norte
    Se eu fosse um móvel: Penteadeira
    Se eu fosse um pecado: Preguiça
    Se eu fosse um líquido: Suco de Laranja
    Se eu fosse uma flor: Rosa
    Se eu fosse um clima: Sol com brisa
    Se eu fosse um instrumento musical: Violão
    Se eu fosse uma cor: Rosa
    Se eu fosse um bicho: Cachorro
    Se eu fosse uma música: Say GodBye - CB
    Se eu fosse um livro: Crepúsculo (a saga inteira) - SM
    Se eu fosse uma comida: Pizza
    Se eu fosse uma sobremesa: Sorvete
    Se eu fosse um doce: Chocolate
    Se eu fosse um lugar: Cachoeira
    Se eu fosse um gosto: Doce
    Se eu fosse um objeto: Notebook
    Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
    Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
    Se eu fosse uma matéria: Educação Física
    Se eu fosse uma profissão: Dançarina
    Se eu fosse um número: 10
    Se eu fosse um país: Brasil
    Se eu fosse um série: Pretty Little Liars
    Se eu fosse um defeito: Exagero
    Se eu fosse uma frase: A felicidade está no verdadeiro sorriso, não naquele que se abre os lábios, mas aquele que faz os olhos brilharem.

    ResponderExcluir