quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bipolaridade


   Te amo. Te odeio. Não sei se te quero por perto, ou longe de mim.  Gosto de você, parece que você também gosta de mim. A cada dia sinto-me mais presa a você, as vezes sufocada. Mas não consigo me imaginar longe de você. Olho pra trás, e imagino meu futuro com você. Tenho medo de dizer adeus e perder tudo, principalmente a coisa mais importante que tenho. Você. Devo jogar tudo para o alto? Queria que meus minutos com você durassem a eternidade. Angústia. Medo. Aflição. Tormenta. Agonia. Adeus. Assim é melhor para nós. Tenho medo de me machucar. Vou fugir para um lugar seguro, onde não haja amores impossíveis. Apenas dor e solidão.  Imagens daquela tarde invadem minha mente. Nunca quis te machucar. Apenas te ensinar a sentir minha falta. Está tudo bem, não se preocupe. Vou ficar melhor assim.


LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário