domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

  

É o dia de sair com o namorado, passar o dia inteiro com ele, rir de suas piadas sem graça, contar como foi a sua semana, declarar-se, e dizer realmente tudo que ele significa pra você. Pegarem um cinema juntos, ou até mesmo ficar em casa em baixo das cobertas assistindo televisão. É o dia dos namorados. Dia de presentes, dia de amor, abraços e tudo mais que esse tipo de relacionamento permite. Não significa necessariamente um status de algum tipo de site de relacionamento, é muito superior a isso. O dia perfeito para conquistar e reconquistar o seu amor. Eu não conhecia a felicidade até te encontrar. Tudo começou com uma simples amizade boba, até que um dia deixei minha consciência em algum lugar, e de repente você era meu namorado. Nossos olhos se encontraram e eu percebi que seria pra sempre. Nunca me imaginei longe de você. Quero você pra mim. Contudo, eu não sou eu, e você não é você. Entao, passarei esse dia dos namorados apenas comigo.

LS

O dia dos namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia.

 Carlos Drummond de Andrade

Um comentário: