domingo, 10 de julho de 2011

Solidão


     Sozinha fico aqui pensando onde estão os meus amigos, será que novamente devo invocar os imaginários, ou desta vez não, queria poder dizer que não, mas tem dias que me sinto tão só, que nem meu cachorro me aguenta, fico insuportável, meus sentimentos ficam mais apurados, sinto-me palpitar, uma vontade tremenda de gritar e ao mesmo tempo saudades do silêncio. Mas volto a minha questão anterior, onde estão os meus amigos? Será que foi tudo um engano e o futuro não me reservara nada? Preciso reorganizar meus pensamentos, a solidão impede seu fluxo. Já não sei mais a diferença entre estar só e sentir-se só. Um aperto no coração, vontade de chorar, até que cai no gélido piso uma gota de água, não sei por que, eu não quis, mas foi inevitável, irremissível. Será que é uma conspiração do destino? Quando quero ficar sozinha, há uma multidão ao meu redor, mas quando quero sair conversar, vejo-me sozinha ao lado da mina cama, escrevendo esse texto sem o mínimo de pretensão. Acredite ou não, caro leitor, as músicas influenciam (e muito) diretamente ou indiretamente no meu humor. Se escutar uma música triste, por mais feliz que eu esteja, sinto uma dorzinha, não sei por que, apenas sinto que sinto, não tente discutir. 


LS

2 comentários:

  1. sei como é esse sentimento de solidão que aparece repentinamente, as vezes ele tb me ronda, mas lembre-se Leh, sempre terão pessoas, por mais distantes que estejam, por maior tempo q se passe, que estarão pensando em vc,lembrando de vc e sentindo falta do seu jeito, das suas caras e bocas, das suas manias, suas formas de expressão, resumindo sentido sua falta por completo. sou uma dessas!
    Beijoos

    ResponderExcluir