terça-feira, 26 de julho de 2011

Gripe


    Acho que estou doente, com alergia de pessoas, nauseada com mentiras, febre de hipocrisia, cansada de desculpas, sinto até uma palpitação na presença de gente e, além disso, uma tosse que não para. Minha mãe diz que é apenas um ciclo, que tudo irá passar, mas faz mais de anos que espero isso acontecer. Essa gripe nunca acaba, é uma seguida da outra. Posso até culpar o clima, por deixar as pessoas mais contidas e seus corações mais gélidos e quebradiços. Será uma pneumonia? Ou algo mais grave? Eu deveria consultar um médico, mas tenho horror a médicos, com aquelas roupas brancas e seus estetoscópios pendurados em seus pescoços. Como dizem: "Não deve ser nada tão grave". Acredite, para mim parece que realmente essa gripe não passa. Meu corpo está tomado pela doença, seus sintomas estão se agravando. Uma dor insuportável, e confesso que minhas crises de choro não param, já se tornaram constantes na minha vida, quase habituais. Assim que as feridas da gripe se cicatrizarem, prometo que ficarei melhor, pelo menos tentarei. Ou vou ter que continuar a tomar esses remédios caseiros e chás que prometem a cura, para curar-me desse Mal.


LS

Um comentário:

  1. não é nda tão grave, um dia prendemos o q temos de aprender e os sintomas passam #espero

    ResponderExcluir