sexta-feira, 15 de julho de 2011

Assim, sou eu.



      Eu não ligo para o que os outros falam. Sou assim e pronto. Com todas minhas perfeições e imperfeições. Posso te enlouquecer, mas também fazer você esquecer todos seus problemas. Adoro conquistar, mas prefiro ser conquistada, também não precisa ajoelhar-se e implorar, talvez isso me deixaria apreensiva e um pouco amedrontada. Quero que me trate como nunca tratou outra mulher, como se eu fosse à única da sua vida. Também não espero um amor incondicional, se fosse assim, eu adotava um cachorro. Gosto de carinhos e surpresas. Não insulte minha inteligência com as suas desculpas esfarrapadas. Prefiro verdades cruas, que mentiras obscuras. Jamais lhe tratarei como filho. E sim como homem.  Às vezes preciso me sentir livre, não tente me sufocar. Não discuta sobre meu gosto musical. E não me pergunte por que choro, tem dias que nem eu sei a resposta. Apenas sente-se ao meu lado e me abrace. Tem dias que preciso de um tempo sozinha, apenas eu e meus pensamentos, mas quem nunca precisou. Alguém que goste de sorvete de morango e curta uma tarde ensolarada, de preferência toque algum tipo instrumento,  violão, piano ou qualquer outro tipo de instrumento,  até pode ser gaita. Além disso, preciso de sinais bem explícitos para saber o quanto você gosta de mim e um tempo para pensar se é o mesmo que sinto por você. Assim, sou eu. 


 LS

Um comentário:

  1. nossa q texto foda Leh, lindo msmo, me identifiquei um tanto ein haha

    ResponderExcluir