domingo, 17 de julho de 2011

Nunca perda sua essência


        Nunca sinta vergonha de nada que você faz, fez ou tem vontade de fazer, se jogue! Nunca se esqueça de onde você veio, de seus pais, seus amigos, tudo que você construiu e que pretende construir. Por mais erros e acertos nesta vida, eu continuo errando. Nunca deixe-se influenciar por tudo aquilo. Talvez aquilo não pode ser aquilo mesmo. Procure voltar sempre quando puder. Dedique seu tempo para coisas que realemente lhe tragam prazer, não necessariamente prazer sexual, mas todos os tipos. Quero deitar-me e lembrar de tudo que eu passei, sem o mínimo de remórcio, ou de sofrimento. Quero rir quando eu quizer, chorar quando me der vontade e amar quando me sentir preparada. Quero uma manha de sol, na beira da praia, correndo para o infinito, ao som das ondas. Quero escutar música alta e sair cantando para todo mundo ouvir. Quero voltar pra casa só de manhã. Quero dormir tarde. Quero que pessoas sintam orgulho de mim e do que e faço. Quero ser respeitada e respeitar. Quero escutar: "Você é a pessoa mis importante na minha vida!". Quero dançar quadrilha. Quero cantar na chuva, ao melhor estilo Gene Kelly. Quero conversar com você, falar com você, beijar você. Quero tudo isso e muito mais. Quero ser feliz, mesmo que isso me custe tudo de mais importante na minha vida.

LS
 
     Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é. Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida. Não julgue para não ser julgado. Um covarde é incapaz de demonstrar amor, isso é privilégio dos corajosos.

Mahatma Gandhi

Um comentário:

  1. parabéns pelo texto =)
    não to mto inspirada pra respostas longas, pensamentos estão sendo evitados para afastar sofrimento, ou vice versa.
    mas amei suas palavras e de Gandhi, um verdadeiro sábio, não?!

    ResponderExcluir