quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sentimentos


   Como esconder o que eu sinto por você, está na cara, mas eu não consigo me expressar, quando te vejo em minha frente sinto a pupila dilatar, o coração acelerar, minhas mãos tremem e as palavras simplesmente fogem da minha boca. Quando te vejo esqueço-me dos problemas e fico imaginando você no meu mundo. Você nem deve saber de minha existência, dos meus sentimentos, do que espero de você. A cada minuto que passa me sinto mais ligada ao seu mundo. Minhas atitudes não correspondem aos meus desejos. E a cada minuto que passa, o que eu sinto por você torna-se mais forte.
   Saiba que não espero que você corresponda todo esse sentimento que tenho , por isso ele é especial, por eu ter criado uma imagem perfeita de você. Ao conhecer-lhe, pode ou não, satisfazer todas essas condições. Posso decepcionar-me. Por isso prefiro que todo esse amor seja apenas platônico, porque assim não poderá haver decepções nem desgastes de minha parte. O amor que cultivo por você é saudável, contudo destruidor se não haver cuidados ao manuseá-lo. Guardá-lo para mim é uma boa forma de preservá-lo.

Um comentário:

  1. amores platônicos, tornam a vida as vezes muito mais feliz, muito mais parecida com o conto de fadas que anseio viver !

    ResponderExcluir