sábado, 7 de maio de 2011

Mãe, te amo!


Mãe: Em inglês mother, em turco anne, em alemão mutter, em francês mère, em grego màna, em holandês moeder. A palavra mãe em outros países acaba sendo diferente, mas independente disso, o significado da palavra mãe é universal. Em todos os lugares “mãe” é sempre aquela que nos dá conselhos, aquela que briga com a gente mas na verdade quer apenas o nosso bem, aquela que está conosco nas horas fáceis e também nas difíceis, aquela que te acompanha desde os primeiros passos até os últimos, aquela que agora, não pode estar aqui, o coração dela pode parar de bater, mas onde quer que ela esteja, está olhando por você e te protegendo. Mãe mesmo é aquela que nos ajuda quando temos que tomar as decisões mais importantes. Preciso da minha melhor amiga, da minha conselheira, da pessoa que me carregou 9 meses dentro da barriga mesmo correndo riscos de vida.. da pessoa que deixou de comprar coisas pra ela só pra me ver com um sorriso no rosto ao ganhar uma coisa, da pessoa que eu tenho certeza que me amou como ninguém amou, da pessoa que sabia me fazer sorrir.. eu preciso de você mãe. O amor que sinto por você e imensuravel, mesmo que eu nao demostre isso todas as vezes.


Eu devo tudo que eu sou a você!
Nesse momento, eu queria apenas estar com você e dizer, eu te amo!

Feliz dia das mães!

Um comentário:

  1. faço das suas palavras as minhas Leh, mãe é simplismente inexplicável, TE AMO MÃE ! Parabéns pelo seu dia =)

    ResponderExcluir