quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eufemismo

    Figura de retórica pela qual se suavizam expressões tristes ou desagradáveis empregando outras mais suaves e delicadas. Flagras da  vida que acontecem diariamente. Como posso dizer que você nao se apropiou do meu coração, sem dizer que roubou. Apropiar-se é a palavra certa. Como pode? Eu estava lá parada e voce apenas chegou, e com seu calor, coseguiu preencher todo o lugar. Um simples orgao do corpo humano que representa tudo, tudo esta ao seu redor, esqueleto axial. Permaneço inquieta, dentando desvendar o que voce escrevera, talvez uma mensagem subliminar, acredito que nao. Mesmo que fosse, eu nao entenderia. Jogo do Amor. O amor é muito mais simples e complexo ao mesmo tempo que um jogo, nao explicado, apenas sentido. Dificil de ser compreendido. Tenho pra mim que ninguem nunca ainda tenha me convidado a jogar, ou talvez eu fiquei apenas no single player por toda minha vida, impedido que os outros comparecam e joguem comigo.Quero aprender a jogar seu jogo, todos os controles,e com suas dicas conseguirei passar por tudo, e finalmente chegarei  ao seu coração.

Um comentário: