segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amor basta?


  
  Será que apenas amor basta para uma relação? Acho que não, a vida me ensinou que não. É preciso muito mais que isso, é necessária reciprocidade, fidelidade, confiança, além de muitas outras coisas, que sem elas não há como construir um relacionamento em uma base extremamente sólida. Chamar esse seu tipo de relacionamento com que você tem de sólido, é frustrante. Posso estar sendo hipócrita, mas eu falo a língua da hipocrisia. Verdades são verdades, se não aguenta escutá-las, então saia. Sim, acredito que amor seria uns 30% da matemática da vida, nem um pouco a mais que isso. 
  Quero deixar as coisas bem claras aqui. Acredite em mim. Minha jornada não é muito longa, mas posso dizer como vivente que já passei por muitas decepções e frustrações na minha vida, e garanto que aprendi alguma coisa, mesmo que seja mínima. Aprendi e descobri que não vivo em um mundo perfeito, mas essa que é a graça, as imperfeições. Gosto de manchas no rosto, cabelos bagunçados, piadas sujas, gargalhadas espalhafatosas, desarranjos, desafinações, e tudo isso.    Isso que a graça na vida!

Um comentário:

  1. mas amor é mais que isso sim, pois toda reciprocidade,lealdade, fidelidade, companheirismo, confiança, e outras coisas a mais vem pelo amor, ou será q é o contrário?? é pode ser que o amor venha após isso, agora estou confusa preciso pensar bem sobre o assunto haha
    mas concordo que as imperfeições trazem graça a vida.

    ResponderExcluir