segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meio Certo

    Não existe meio certo, certa vez escutei isso da boca do meu professor. Mas fico pensando quem está certo aqui. Ele ou eu. O certo ou o meio certo. Não posso considerar que tudo que ele disse estava certo. Meio certo. Talvez ele seja o dono da razão, tudo que ele fala esta certo, não há como discutir. Desculpe se isso soou arrogante, não foi minha intenção. O que posso dizer se não sou boa com complete a senteça, desde os  5 anos quando a revista de colorir me requeria isso. Desculpe, novamente pela minha arrogância. Ela me consome. Não consigo lutar contra ela. Tenho outras qualidades também como negligencia, sarcasmo, rispidez, e sem elas não conseguiria viver e sobreviver; apenas se eu sucumbisse ao sistema. Sistema este que oferece todas essas qualidades as pessoas. Alguem poderia me explica como funciona esse bendito capitalismo, porque acho que aqui não funciona. Não existe retorno. Estamos presos nesse mundo, e o que fazer agora? Rezar, e esperar que tudo acabe em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário