quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Eu queria escrever pra você

Pra mim escrever é poder transmitir tudo de uma forma mais teatral, mais dramática, tudo que eu penso, mergulhar em um universo de palavras particular, meu universo onde talvez algumas partes não tenham sua devida autoria, ainda busco por elas. É caminhar na imensidão dos meus pensamentos, é poder compartilhar contigo minhas teorias da conspiração, é ter sob minhas mãos a chance de transformar aquilo tão inanimado em mais palpáveis e compreensíveis. Palavras soltas, poesias inversas, dito por não dito. Onze horas, hora de dormir ou de mergulhar nos pensamentos? Ontem procurei você para fazer um verso bonito, só encontrei seu chat aberto perguntando onde eu me encontrava e que sentia saudades minhas. Por isso que eu vejo que é tão difícil transformar sentimentos em palavras, normalmente relatamos o que levou ao sentimento, as sensações, o aperto no coração, uma música, uma lembrança, sua risada no telefone, minhas piadas sem graça, você me contando como foi seu dia e eu o meu. Tão longe, mesmo com toda essa parafernalha de tecnologia, sinto muitas saudades suas, de tudo, de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário