terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013

Ao meu ver 2013 foi o melhor ano que passei em Curitiba desde que me mudei pra lá, aconteceram tantas coisas, me mudei, completei 1 ano no UFPR-HC, perdi uma amiga, tirei a cnh, entrei na academia, doei sangue, conheci novos amigos, conheci novos lugares, tive uma festa surpresa de aniversário, novamente não deixei de ir no james, fiz planos,  fiquei de final em virologia na faculdade, perdi a vergonha, gostei, brigamos e desgostei, conheci o tinder, fiquei em duvida, voltei a gostar, estou amando, foi um ano de muitas descobertas e felicidades. Depois de um ano resolvermos dar a oportunidade de dar certo e posso dizer com todas as palavras que foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. É como me disseram é não se sentir sozinho, é ter alguém pra compartilhar. É como se preenchesse todo aquele vazio que eu tinha e que procurava em lugares mais vazios ainda. É como se meu coração pudesse ser partilhado e compartilhado. Que a cada suspiro que eu desse fora de saudades de voltar pra curitiba e reencontrá-lo. E eu com todo meu rancor era impossivel que uma coisa dessas acontecesse, aconteceu. Por isso eu digo, tudo pode acontecer e aprendi muito com os erros que ja havia cometido. Aprendi muitas coisas nesse ano, aprendi ser mais atenciosa com as pessoas, aprendi a dar mais valor ao trabalho e ao amor, aprendi que gostar de alguém não depende apenas de mim, aprendi que por maior que seja a barreira há possibilidade de vencer. Dei mais valor a família, corri atrás dos meu sonhos, busquei minhas prioridades e ainda busco. Que 2014 me traga sucesso, reconhecimento profissional e mais amor, porque eu ainda continuo com minhas saudades incessantes, sonhos inalcançáveis e vontades mórbidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário