terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desejos para o ano novo! tin tin.

Que esse ano novo traga muita esperança e paz para os corações desalmados, que me traga reconhecimento profissional e um emprego estável com um salário digno, que eu termine a faculdade, que cumpra meus estágios obrigatórios e os não obrigatórios também, que meu trabalho de conclusão de curso seja aplaudida pela bancada. Quero comprar um iphone, quer terminar de ler meus livros antes de comprar mais, quero descobrir novos lugares, quero viajar, quero te amar de madrugada com jeito de virada, quero viver mais. Quero mudar o mundo com minha opinião. Quero continuar a transformar o meu ego em palavras escritas aqui. Quero que todos meus sonhos se realizem, quero meus amigos verdadeiros perto de mim, quero ir ao cinema, quero ter uma vida feliz. Quero sentir a brisa do mar, quero que o natal seja o melhor de todos, quero te ter pra sempre, sem data ou hora marcada. Quero mais surpresas e faze-las. Quero enlourar-me e emagrecer, quero ficar bonita para você. Quero enlouquecer-lhe. Quero sorrir com você. Quero positividade, bebidas que piscam, menos saudades, raiva e dor. Quero você ao acordar e ao dormir, quero fazer o que eu quiser, quero muitos sorvetes, estrogonofes, e hamburguers. Quero mais badalos e voltar pra casa só ao amanhecer. Quero dias claros e chuvosos também, quero minha família sempre por perto, quero andar mais de carro. Ser e conquistar a felicidade. Quero o meu gatinho do meu lado. De tantas querências quero tudo de bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário