terça-feira, 26 de abril de 2011

Sentirei saudades


   Sim, é difícil ter que escolher às melhores  coisas  para levar consigo ao longo da vida. Fico com jantar com a família toda reunida, conversas com amigos, aquele dia de chuva que não precisei ir à escola, do dia em que me peguei pensando em você, das nossas risadas, de passear com o cachorro, acordar tarde. Talvez até sinta saudade da minha rotina, ou talvez não. Simples coisas, que geram um sentido incomum para a vida, como eu seguirei dai pra frente, depende de mim. Minhas atitudes, minhas escolhas, meus sentimentos. Estão inteiramente conectados. Um ligado ao outro, e sem um os outros funcionam. Gosto de acordar pela manha com cheiro de café pela casa, biscoitos assando, um clima familiar. Saudades do tempo que não havia tantas preocupações. Com o aumento da  idade, cresce também as responsabilidades. Acredito que estou pronta para tudo que a vida me mandar, pelo menos quase tudo. Nesses 18 anos descobri apenas uma forma de viver, e ainda tenho o resto da minha vida para descobrir às outras. Parto desta premissa que daqui uns 10, 15, 20, 50 anos estarei lúcida, feliz e fazendo tudo que eu sempre quis, buscando a minha felicidade, começando por correr atrás dos meus sonhos,  a estrada é longa e eu continuo aqui, sozinha.

Um comentário:

  1. calma q vc não está sózinha, na caminhada da vida não conseguimos deixar de olhar para traz e relembrar cada momento bom vivido,e qndo os momentos de angustia aparecerem e vc pensar q nada mais dará certo pense q akeles msmos momentos bons que vc relembrou estavam no meio de turbulências, a vida pode não ser fácil, mas qm decidi torna-la melhor somos nós ! amei o post como sempre
    beijos e já estou com saudade

    ResponderExcluir