sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conhece-te a ti mesmo

   Descobri após um trabalho da faculdade que não me conheço, ou pelo menos não consigo me expressar em palavras, sobre quem eu sou.

   Letícia Suzuki, prazer. Futura biomédica, sagitariana até o osso, mas não acredito em horóscopo, apaixonada por música, livros, filmes e cachorros. Otimista, facilmente influenciável, impaciente. Cheia de verdades, minhas verdades.  Minhas opiniões mudam constantemente.  Sou tudo que vivi e ainda viverei, sou meus medos, minhas alegrias, meus sonhos, tudo. 
Eu posso ser tudo que eu quiser, inconstante, impulsiva, incoerente, determinada, tímida, incorreta, contraditória, isso depende exclusivamente de mim, e da maneira com que interajo com o meio.

   Eu sou isso, com todos os segredos ainda não desvendados e sonhos inacabados.

Um comentário:

  1. as vezes somos tantas coisas diferentes que se flamos as palavras soam sem coerência então não conseguimos expressar da maneira q gostariamos qm somos.

    ResponderExcluir