sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mentiras

Menti quando disse que nunca tinha te visto;
Menti quando disse que preferia ficar sozinha;
Menti quando disse que tinha saído;
Menti quando disse que o celular estava desligado;
Menti quando disse que não sentiria sua falta;
Menti quando disse que te odeio;
Menti quando disse que não precisava de você aqui;
Menti quando disse que para você ir embora;
Menti quando disse adeus;
Menti quando disse que cansei de você;
Menti quando disse que amo outro;
Menti quando disse que ia te esquecer;
Menti sobre meus sonhos;
Menti sobre minha vida;
Menti sobre minhas manias;
Menti sobre meus desejos;
Menti para mim mesma;
Menti, menti, menti, menti todas às vezes.

Me desculpa.

Um comentário:

  1. nossa vida acaba se tornando um emaranhado de mentiras, causado pelo nosso medo de que as coisas não saiam exatamente da forma que planejamos =$

    ResponderExcluir