terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sonhos, sonhos, sonhos

       Cansei de sonhar, a partir de agora vou começar a viver. E viver da realidade. Não me alimentar de sonhos, nem os alimenta-los demais. Tentar me aproximar da realidade, construir objetivos concretos, sentimentos mais palpáveis. Viver a vida. "Viva la vida", como diria o Coldplay. Me afastar daquilo que me afasta de mim mesma. Da minha essência, daquilo que realmente eu quero me tornar. Esquecer pessoas, não tira-las completamente, simplesmente não reviver mais . Nada de relembrar momentos. O lema para 2013 será "FODA-SE". É o melhor que eu posso me desejar. Foda-se vocês que um dia resolveram aparecer na minha vida e depois sumiram. Foda-se atitudes incabíveis. Foda-se sonhos inalcançáveis. Foda-se a importância que um dia eu já dei pra você. Foda-se as decepções, frustrações. Foda-se todos vocês. Além disso, prometo que eu vou parar de ser tão otária quanto eu era em 2012. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário