terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dores em doses homeopáticas

            Sério, esses últimos meses estão sendo os piores pra mim, principalmente no aspecto sentimental. É como se eu tivesse com um punhal encravado no meu coração, e que a cada decepção que eu sofresse alimentasse essa dor. Como se cada criatura que saísse da minha vida apertasse um pouco mais esse punhal para o fundo. Como se remédios não resolvessem mais, como se uma dor invisível pudesse me matar cada dia mais. Aos poucos, lentamente. Uma dor em doses homeopáticas.  Sem vontade de chorar, sem demonstrar tristeza, só não conseguindo sorrir com tanta frequência como antigamente, precisando fazer mais esforços para viver. Morrer seria muito mais fácil para sanar essa dor, mas também muito covarde e egocêntrico da minha parte. Além disso, não estou tão mal assim com a vida, fiquem tranquilos. Só sinto que a cada dia que passa o meu coração fica mais distante, com menos vontade de se apaixonar, com mais cuidado e mais protegido de futuros sofrimentos. Amores passageiros e paixões frequentes. Mas vou continuar nesse meu caminho incessante procurando o amor da minha vida, e serão nesses próximos capítulos, querido leitor, que eu sofrer novamente, vir reclamar aqui pra vocês minhas neuras, paranoias e chatices. Então saia daqui, enquanto há tempo, porque a tendência é só piorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário