sábado, 29 de dezembro de 2012

2012

             Um ano razoavelmente mais tranquilo, mais divertido, mais trabalhoso, mais frustrações, mais intenso. Vivi mais, aproveitei mais a vida. Lembro-me de ter voltado as 7 da manhã pra casa. Das risadas eloquentes, das noites intermináveis e dos dias fora do comum. Sofri, chorei, me decepcionei. E como sofri e ainda por gente que nem merecia meu sofrimento, minha chateação. Garotos bobos, apenas meninos. Consegui uma tão sonhada iniciação científica e não peguei DP na faculdade. Estudei, mas fiquei em 2 finais. Perdi grandes amigas na faculdade por motivos mais idiotas ainda. Não terminei minha CNH, ainda não encontrei o homem que vai cantar wonderwall para mim, cortei relações. Perdi o show do Strike. Meu aniversário foi um porre, mas não o pior. Votei e fui mesária. Chatiada, acho que essa foi a palavra que resumiu meu ano. Contudo, as emoções foram menos fortes e sem traumas profundos. Promessas feitas ano passado que não foram cumpridas, mas não foram por falta de esforços. Algumas talvez a preguiça tenha me impedido. Conheci pessoas, perdi contato com algumas, outros resolveram namorar, alguns terminaram. Um ano com muitos inícios e fins intermináveis. Como eu tinha dito, novembro e dezembro foram os piores meses. Um ano de novas experiências e experimentações. Mas nunca deixando de ser aquela velha e antissocial Letícia. Um coração partido e magoado. Me apaixonei, desapaixonei e continuo apaixonada. Amores platônicos e sofrimentos reais. Digo que aprendi mais. Conheci lugares novos, mas realmente deveria não ter ido tanto assim no James. Passei momentos tristes e felizes lá. Agradeço por tudo, até pelos choros, tristezas e noites em claro. Agradeço meus amigos, que realmente eu não consigo mais viver sem vocês, obrigada por tudo de verdade, por terem me suportado (que realmente não deve ser uma coisa fácil). Agradeço minha família. Amo vocês e desejo tudo de bom possa acontecer em 2013. Bem, ainda tem mais 2 dias que tudo pode acontecer, ou não.


Um comentário:

  1. que 2013 venha com td né Leh, e que usemos as experiências de 2012 pra fazer esse próximo ano mais produtivo, menos triste, que tenhamos aprendido a deixar esses caras que não nos merecem pra lá...
    e nesse ano eu vou cumprir minha promessa e ir te visitar, é sério, só não vou dar data ainda, mas marcaremos, um final de semana loucura, pra gente dar mta risada.
    te adoro muito Leh, e mesmo não nos flando com tanta frequencia saiba q sempre tem um espaço em mim reservado pra vc ;)
    beijos
    e Feliz 2013

    ResponderExcluir