segunda-feira, 7 de maio de 2012

Voos altos

      Antigamente, eu me inspirava em tanta gente, queria ser como tanta gente, muitas que hoje nem considero um exemplo a serem seguidas, pessoas perdidas, desencontradas. Como um fantoche, era manipulada e nao tinha opinião própria, como o bom leigo, só via e repetia, poderia me comparar a um passaro nativo que apenas imita os outros. Deplorável, detestável e lastimável. Me vendo hoje, eu reconheço que a única pessoa que eu realmente quero ser sou eu. Nada mais. Ser apenas a Letícia, com todos seus erros, acertos e tortices. Claro que existem pessoas inspiradoras, mas nada comparado com aquelas de antigamente, busco a minha inspiração mais longe, sem preguiça de procurar e com a grande possibilidade de encontrar algo muito melhor, que me complemente.

Um comentário:

  1. o problema das imagens de referência é q mtas vezes as tornamos perfeitas demais, quando na verdade não são, são utópicas e fantasiosas, nda comparado ao q conseguiríamos ser, então nos decepcionamos com nós mesmo por nos fazer semelhante aquela imagem q criamos.

    ResponderExcluir