segunda-feira, 7 de maio de 2012

E viva a Idiocracia em um país de idiotas!


          Viva, viva, viva! Para um mundo que seja regido por pessoas descentes e preocupadas com o bem estar social e geral. Mas por enquanto a única coisa que eu vejo são pessoas querendo se aproveitar ao máximo das outras sem pedir por favor, espremê-los até arrancar-lhes seu ultimo sugo e lhes dar em troca uma vida medíocre, regada a pobreza, negligência e falta de escrúpulos. Bem, mas se for este o seu sonho, continue a votar naquele que nem sabe o que faz no cargo que pretende, no palhaço ou no que aprendera a escrever em 3 meses antes de assumir o cargo. Uma sociedade insignificante com suas bases formadas em pessoas que sem o mínimo de conhecimento construíram e transformaram esse pais em um pedaço de terra desigualitario, injusto, incompetente, no que mais poderia acontecer. Uma utopia? "Brasil, um país de todos". Realmente, de todos até pode ser, contudo não atrase nem um único dia para pagar todos os impostos e, além disso, a da faculdade particular, plano de saúde particular, prestação do carro, diversão, etc, senão você sofrerá com as consequências. Não venho aqui para expressar minha posição política para que vote neste ou naquele político, só quero que antes de apertar o confirma no dia das eleições pensem bem em quem será, cumpram seu papel social e consequentemente ajude a sociedade para a evolução da idiocracia.


2 comentários:

  1. hoje eu vejo politica de uma forma um tanto diferente, e nesse meu novo ponto de vista politica não é algo ruim, e politicos não são todos corruptos, então devemos parar de agir como se qlqr um q estiver lá, no poder, vai fazer o msm, então tanto faz em qm vc vai votar.
    Se cada um não começar a cuidar do seu próprio voto como podemos esperar melhoras na politica, se somos nós q colocamos eles lá!?!?
    Devemos parar com a falsidade, parar de despejar a culpa nos outros e encarar que nós temos como fazer a diferença na politica, combatendo a politicagem tão comum atualmente no país.

    ResponderExcluir