quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Umn pouco cansada

     
      Um pouco cansada de estudar, de fazer provas, de trabalhos, de respirar. Cansada ao ponto de ficar apenas pensando na hora que eu vou chegar em casa e dormir o sono mais profundo possível. Até parece que minha vida resume-se em trabalhos e provas. Estou cansada da vida, das vidas, das pessoas que vivem, do jeito de viver, do modo como vivemos, da vivacidade, da vividez. Quero um final de semana com um mês de duração, quero festas todos os dias, quero dormir, quero permanecer aqui, quero permanecer nesta quimera o resto de minha vida. Nunca consegui uma hora de paz, apenas uma hora que eu consiga sentar e terminar de ler o meu livro, parar pra pensar o rumo que eu estou seguindo, contar meus passos, escutar minha música favorita, deitar e não ficar pensando no dia de amanha. Sinto que estou perdendo toda a diversão da minha vida!

LS

Um comentário:

  1. idem, estou cansada da vida, não da vida em si, da minha vida, de viver ela. Ela está me sufocando, me matando, e ela não deveria me matar!
    não quero um final de semana q dure um mês, por que talvez um mês não seja o suficiente para por minha cabeça em ordem. Então quero um tempo de paz que dure o tempo necessário para me recompor.
    Não quero ter q me preocupar com amanhã, qro poder viver plenamente o hoje e o que ele me proporciona, qro saber o q ele me proporciona, já q agora não estou conseguindo saber, pois estou muito ocupada arquitetando o que fazer assim que acordar no dia seguinte.

    ResponderExcluir