segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Insegurança


      
      Ela me persegue há tempos. A maldita insegurança, ela me impede que eu chegue nele e me declare. Declare todo o meu amor. Impede que eu corresponda seus olhares. E grite seu nome. Ela guia minha razão, não deixa que eu saia por ai fazendo besteiras, mas às vezes até me sufoca. Queria só por um dia não te-la. A insegurança me faz temer pelo seu não. Apenas um não, eu desabaria e suplicaria por seu amor. Então, não sei se continuo a viver minha fantasia ou começo a traçar minha realidade. A insegurança pode acabar com um relacionamento, ou nem deixá-lo começar.

LS

Um comentário:

  1. em certos pontos me perco na dúvida sobre o quão útil pode ser a insegurança e em q ponto ela começa a destruir nossas vidas!

    nossa, desculpa, fazia algum tempinho q ñ vinha aqui, mas não se preocupa q não esqueci do blog haha só q ele não tava aparecendo nas minhas atualizações ae não vinha!

    ResponderExcluir