quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Idas e vindas



      Fico surpresa com a velocidade que as pessoas entram e saem das nossas vidas. Isso as vezes me assusta um pouco. É apenas piscar os olhos que elas desaparecem, lembranças são perdidas, memórias apagadas, amigos perdidos, conversas e sonhos esquecidos, viraram passado. Meu passado, meu presente e quem sabe o meu futuro. Há pessoas que passam pela nossa vida como um risco no céu, outras como um trovão, outras como uma pequena ventania, uma simples chuva, uma garoa, ou até mesmo como uma onda no mar. Mas lembre-se que algumas sempre ficarão mesmo que seja no nossa mente,são essas pessoas que realmente marcam nossa vida e valem a pena ser lembradas e relembradas.

LS

Um comentário:

  1. ounn eu sou uma que vale a pena ser lembrada e relembrada né?! haha
    tb me assusta cm o tempo passa e as pessoas vem e vão, em um momento são momentos intensos e depois não passam de momentos do passado, cm se sua dedicação por um amor, uma amizade de nda tivessem adiantado.
    mas tb sei, tenho certeza, que algumas realmente permanecem, msmo q nunca mais as vejamos, msmo q não saibamos o q elas se tornaram, elas sempre terão um lugar reservados em nossas vidas, sempre aguardadas para um retorno que mostrará q o tempo muda as pessoas mas sentimentos tb podem permanecer!

    ResponderExcluir