terça-feira, 13 de setembro de 2011

Contos em desencontros V


 Não me acorde nunca mais
    
      Nunca te disse, mas confesso que durmo pensando em você, noite passada sonhei com você, para mim parecia tão real, bem que fosse. Poderia dizer que não passaria mais nem um dia pensando em você, procurando seu olhar nos meus, mas assim, estaria mentido pra mim mesma. Sempre fiz escolhas erradas, espero que você não seja uma delas. Sabe que eu tenho paciência em esperar o tempo que precisar, mas não tenho condições de sofrer mais, pois sua presença tornou-se parte da minha vida. Queria apenas um minuto sem você, atormentando meus pensamentos, queria dizer adeus aos meus sonhos, impossível. Queria dizer que posso ser muito melhor sem você, mas estou querendo enganar quem, apenas a mim mesma. Até já tentei curar um amor com outro, mas no meu caso não funcionou, nem nunca vai funcionar. Mesmo que doa em mim, eu faria tudo novamente. Contudo estou preparada, a desilusão sempre andou ao meu lado. Desta fez prometo não sofrer, nunca mais sofrer por amores. Dessa forma, ficarei com menos cicatrizes permanentes. Por isso, nunca me acorde desse sonho, por favor.

LS

    "Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois".

Caetano Veloso

Um comentário:

  1. pq o amor é assim?
    as vezes dói tanto né.. ele não deveria ser um pouco mais fácil?

    bem retiro minha pergunta, afinal acho q é td q ele nos faz passar q o torna tão intendo e interessante né!?

    ResponderExcluir