quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Seriados americanos.

  Se minha vida fosse um seriado americano, com certeza não seria de uma vida regada a luxo e ostentação. Nem seria combatendo todos os tipos de monstros e almas penadas. Nem ao menos em uma enfermaria de um hospital. Nem portadora de poderes físicos, mentais ou ocultos para ajudar a salvar o mundo. Nem em um musical. Nem em uma ilha perdida no meio do oceano com um médico, uma fugitiva da policia, um torturador, um comedor compulsivo, um dependente químico e um paraplégico. Nem vivendo com um alienígena sem umbigo. Ou apaixonada por um vampiro sedento de sangue. Nem como um mercenário, passando-se por mocinho, para salvar sua pátria de um ataque terrorista em apenas um dia. Nem em uma investigação criminal. Nem como uma detetive adolescente. Nem uma serial killer-químico forense. Ou onde todo mundo te odeie. Nem dividindo um apartamento com meus amigos. Nem apresentando um webshow. Nem em um corredor da morte pronta para fugir.

  Talvez seriados americanos nos criem uma falsa ilusão de como seria a vida, ou talvez, seriados sejam apenas seriados.

Um comentário:

  1. minha vida/seriado tb não seria nda disso, felizmente ou infelizmente minha vida é ... apenas minha vida !

    ResponderExcluir