sábado, 4 de julho de 2015

Saudades

           Sempre venho aqui pra falar sobre meus pesares, felicidades, tristezas, lembranças, dias e vontades muito extremas, sentimentos que realmente me desenvolvem ou desenvolveram como ser humano. Muitas coisas aconteceram desde o nosso último contato, rompimentos, desejos, dias de hello darkness my old friend, estresse, vida loka, são tantas histórias pra contar, meu amigo, que até deveríamos fazer um ano de terapia para eu contar tudo pra vocês. Decidi escrever aqui de uma forma diferente a partir de agora, ao invés de algo mais informativo, vou transformá-lo em um diário, The Carrie Diaries pra ser mais exata. Quero poder deixar registrado aqui mais meus pensamentos e neuras, e ver que com o tempo isso talvez tenha mudado. Por enquanto é só pessoal, vou tentar relatar as coisas aqui com mais frequência, tenho me ocupado muito com os meus pensamentos ultimamente e pretendo dividi-los aqui com vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário