sábado, 4 de julho de 2015

Ontem

           Acordei estava chuviscando, que alegria apesar do clima, saber que tinha um entrevista à vista, não me sentia muito segura, mas apesar dos pesares, me sentia feliz. O lugar era longe, mas a felicidade não é algo que esteja perto. Planos, planos e planos, é isso que eu tenho feito ultimamente. Tenho imaginado pessoas, vidas, futuros. Mas para não perder a linha de raciocínio, vamos voltar ao pensamento anterior. Então, ultimamente minha vida estava mais para uma aventura, sempre gostei de rotina confesso, de previsão, mas a situação esta me revelando este lado que acredito que estou me adaptando muito bem. Seja por novos ares, novos lugares, novas dilemas, novos princípios. Desapego da vida, saber que uma coisa que realmente você acha que é importante, nem sempre é o que te faz bem. Por isso, a minha vida é isso, estar correndo por aquilo que eu considero bem. O bem pra mim! Anteriormente me justificava demais, e aprendi que deixar fluir te trás muito mais felicidade. Claro, que ainda não consegui nem metade do que eu pretendo, mas o primeiro passo para sair de tudo aquilo que eu considerava me prendia (fundo do poço), foi dado, comecei a ver de uma forma diferente, não me apegar muito as coisas, porque de voluvidades a minha vida já estava cheia demais. Percebi que com o passar dessas linhas, mudei a forma com que me expressava, mas a vida é assim, aprendam que nada é permuto, nem a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário