quinta-feira, 19 de junho de 2014

Só queria encontrar alguém...


alguém que goste de chuva e abraço apertado,
que goste de livros, filmes, chocolate e seriados.
Alguém que queira falar em silêncio comigo,
que me entenda, que me faça rir, que seja amigo.
Alguém que se declare mesmo calado,
que goste de sorrir, goste de sentir e goste de beijo roubado.
Alguém que cante e saiba tocar violão, 
que goste de Nando, de Los Hermanos e de qualquer poesia em forma de canção.
Alguém pra eu dividir meu lanchinho,
que goste de doce, de salgado e de carinho.
Queria encontrar alguém assim, desse jeito!
Que me trouxesse paz, me fizesse feliz, que me amasse direito.
Alguém que me fizesse tirar os pés do chão,
me fizesse sentir leve, livre e me levasse pra outra dimensão.
Que me desse flor, que me desse calor, que me desse amor.
Eu só queria encontrar alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário