quinta-feira, 19 de junho de 2014

Feriado

            São tempos ociosos como estes feriados prolongados que eu fico em casa o dia todo e penso o que ando fazendo e que fiz da minha vida, revejo conversas, crio sonhos e penso em tudo que eu posso fazer na minha vida. Basicamente feito de erros e acertos. Mas não vou me culpar por certos "erros" que talvez tenha cometido. Percebo também que meus textos andam mais tristes e cheios de reclamações, desculpe leitor se essa não é a minha melhor fase, estou vivendo de paixões rasas ultimamente. Falando em paixões, contudo esta foi mais profunda do que gostaria pelo final que teve, queria deixar registrado que mesmo assim eu continuo pensando em você, na verdade nunca deixei de pensar em você. Mesmo que talvez você nem lembre mais meu nome. Hoje fazem exatamente 4 meses que tudo acabou e como nos alcoólicos anônimos eu tentando superar esse vicio que foi você na minha vida, também acredito que um coração partido demore muito mais para se recuperar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário