domingo, 15 de setembro de 2013

Lembrei de você

Pensei em escrever, em ligar, em mandar uma mensagem ou algum sinal de vida. Pensei em me desculpar por uma coisa que eu não devo desculpas, um grito de saudade, um nó na garganta. Pensei que você já pudesse ter outra pessoa na sua vida ou mesmo aquela mesma ex, talvez que nem se lembrasse mais de mim. Acho que esse foi um mês de erros e tentativas, tentei me distrair, sair, mas acho que não adiantou, nem se quer um dia eu deixei de pensar em você. Tentei de tudo, me distrair para não me magoar mais, tipo não ficar mexendo no machucado, tentei conhecer gente nova, mas sempre volto no mesmo ponto inicial: você. Hoje novamente lembrando por tudo que já aconteceu, lembro muito das suas palavras naquele dia no shopping falando a respeito das pessoas "Claro, se apenas um querer não vai acontecer nada, tudo depende dos dois quererem". E talvez com essas mesmas palavras eu busco um tipo de conforto. Do que adianta se eu ligar, mandar mensagem ou sinal de vida se esta na cara que você não quer mais nada. É, não tem nada que eu possa fazer mais, só o desejo que aquele dia 4 de agosto de 2013 não existisse mais na minha vida nem na sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário