terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Nuncas

  Nunca fiz planos futuros, nunca me vi perdidamente apaixonada, nunca morri de amor, nunca tive previsões de como as coisas poderiam ser. Nunca pensei se era você mesmo que eu merecia.  Nunca me vi presa em um futuro apenas com uma pessoa, nunca me imaginei eternamente feliz. Nunca pensei no jeito mais fácil de se ter uma morte inesperada. Nunca menti pra encobrir uma verdade. Nunca ultrapassei meus limites para provar alguma teoria. Nunca jurei meias palavras ao vento a pessoa que eu amava. Nunca o amor nos olhos veio a me ofuscar a razão. Nunca precisei transformar uma palavra de alguém em ódio. Nunca gostei da maneira como você me manipulava. Nunca gostei do jeito como você vivia a vida. Nunca percebi que talvez um dia eu vinha a me apaixonar. Nunca te disse tudo que eu sentia. Nunca precisei da sua mão para me levantar. É que talvez eu só precise de mais de um dia para me recompor das palavras ditas anteriormente, dos "nuncas" e de todas essas mentiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário