quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mudanças

               Com o passar dos tempos a mudança seria inevitável. Pessoas mudam, sentimentos mudam, lugares mudam, pensamentos mudam, divisas mudam, tudo muda. Parece que a única coisa que não muda sou eu, posso mudar meu cabelo, meu estilo, mas me perco nos mesmos pensamentos, como em um circulo infindável continuo aquela mesma garotinha com pensamentos infantis e desejos inalcançáveis. Sozinha, presa em uma caixa de idéias, aquelas mesmas que tinha anos atrás. Fico presa a pessoas. Presa a sentimentos, sentimentos esses que a cada dia vão me consumindo aos poucos. Como se o mundo precisasse dar continuidade a seu caminho e eu presa em um ponto fixo. E fico surpresa com a mudança "repentina" das pessoas, dos seus relacionamentos, das suas vidas. O meu problema foi nunca gostar de mudanças, sempre foi continuar e preferir minha zona de conforto, foi detestar frequentar lugares diferentes e minha grande dificuldade social de conhecer pessoas. Então me deixe aqui presa aos meus velhos pensamentos e vá viver a sua vida sem se preocupar comigo, caro leitor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário