domingo, 25 de novembro de 2012

Me diga onde tu andas, que eu direi quem tu és.

       Me diga onde tu andas, que eu direi quem tu és. "É todo mundo vem aqui porque dizem que as gurias são loucas" "pff, cala a boca, na boa". Não dá pra distinguir todas as pessoas que frequentam o lugar por apenas   meia duzia delas. Não é porque eu frequente determinado lugar que eu posso ser "rotulada" dessa forma. "Então isso quer dizer, que você curte garotas loucas" "Só pra curtir mesmo". Realmente, quando as pessoas bebem elas parecem mais sinceras, falam "verdades" de maneira mais esdruxula também. E isso me faz pensar, de verdade. Será que eu realmente deveria ir tanto pra lá, não estou exagerando demais? Não deveria conhecer outros lugares? "O conhecido sempre é mais seguro". Sempre as mesmas músicas, as mesmas pessoas, mesma mesmice. Sério, que eu ando percebendo que nesses dias eu tenho toda a vez saido de lá triste, e nem sei de onde vem essa tristeza. Talvez tenha sido acumulo de tristeza. Não que eu vá parar definitivamente de ir lá, mas acho que deveria diminuir minhas idas e vindas tristes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário