domingo, 25 de novembro de 2012

20 anos e 20 decepções

        Um marco na vida, 19, 20, 21, 22, 23... 79, 95, fim. Responsabilidades é uma palavra que eu anda escutando frequentemente. Juízo,  mantenha o juízo.  Como qualquer outra data, mas esse dia é especial pra você, porque você tem a estúpida ideia que esse dia vai ser diferente, que coisas além do normal vão acontecer a qualquer momento, que o dia sorrirá para você de uma forma muito especial. Nada. A mesma coisa. Expectativas sempre geram decepções. É esse o problema, esperar demais das pessoas. Pensar que se você se importa com pessoa, isso não quer dizer que ela faça o mesmo por você. Porque a cada dia as pessoas estão de tornando mais decepcionantes. Porque acabar com uma amizade é muito pior do que terminar com aquele garoto que você conheceu um dia desses. Amigos não são aqueles que por um simples motivo afastam-se de você e param de conversar. "Não teve motivo, ela simplesmente se afastou". Dai você fica tentando retificar a amizade, fica chamando pra sair, ligando, se importando. Grande erro. Se importar demais com as pessoas, isso só dá mais motivos para que elas fujam, corram, menosprezem. Sinceramente, fiquei triste com essa situação.  Agora não adianta fingir que você se importa, ficar mandando mensagens e tal, me desejando felicidades, amores e blá blá blá. Eu não vou mais correr atras de você, não mais vou me importar. Foda-se. Sabe, cansei, cansei de tudo, cansei do ano, ultimamente vivo muito cansada. "Não vou fazer mal a ninguém, mas bem também não". Quer saber, faça o que você quiser, eu não me importo mais com você. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário