sábado, 7 de abril de 2012

Decepções

      Sabe toda aquela expectativa que você mesma coloca em si, todos os seus desejos, os desejos dos outros, uma carreira brilhante, e que no final são apenas você, quinze concorrentes para apenas uma vaga para a seleção de iniciação cientifica voluntaria e apenas uma prova que vai decidir tudo. Você estuda, estuda, estuda e toda a vez não será o suficiente para você, então você continua a estudar, estudar e estudar. Parece que todo esse estudar não esta me fazendo sair do lugar, esta estático, como correr e não sair do lugar. Até que depois de alguns dias o tão e esperado resultado sai, e o que acontece? "Desculpe, não tem nenhuma Letícia na lista dos aprovados" "Moço, mas por favor dê uma olhada de novo!" "Nada, sinto muito" "ok". 
     Então começa o desespero, as perguntas, as duvidas em relação a tudo "Será que realmente eu fiz a escolha certa? trocar farmácia na UFRJ por biomedicina na FPP?" "Será que eu estou dando o meu melhor na faculdade?" "Se eu não passo nem em uma iniciação cientifica voluntaria, quem dirá em um emprego". Snif snif. Ligar pra minha mãe e dizer que eu não passei foi uma das coisas mais difíceis e saber que mesmo assim, sem saber exatamente o que falar pra mim no telefone, ela me disse que "tudo tem seu tempo e que tudo vai ficar bem, Letícia". Desculpe pelo drama, mas é inevitável. Eu ainda continuo com muitas duvidas.  E eu continuo esperando que dias melhores virão.

2 comentários:

  1. bate aquele medo de não chegar a lugar nenhum né?!?
    de não conseguir o emprego que vc tanto almeja ou que pelo menos vá lhe dar uma vida confortável.
    vc não qr ter q voltar pra casa dos seus pais como uma adulta que não conseguiu se virar no novo mundo que lhe esperava. Na verdade nem qria ter entrado nesse novo mundo, mas é inevitável se vc qr continuar vivo.
    o q nos resta é aproveitar cada momento e perceber que não vamos conseguir nda de uma hora para outra e que realmente qm disse: tudo tem seus tempo! estava correto.
    só não esquece Leh, que vc é uma garota maravilhosa, super inteligente, mas mais do que inteligente, vc é esperta, e sem dúvidas vai chegar lá, seja esse lá onde for !! apenas acredite no seu potencial *-*
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. faço das suas palavras as minhas, Lú! Obrigada por tudo, pelo apoio principalmente, desejo tudo que tem de melhor pra você! Love you too.

    ResponderExcluir