domingo, 6 de novembro de 2011

Contos em desencontros VI


Reencontro

    Semana de provas, completamente cansada, esgotada. Noite passada dormira como uma pedra. O despertador tocara e eu precisava acordar para a vida real. E eu não poderia dormir pelo resto da minha vida, mesmo que eu quisesse. Talvez algo no dia me devolveria um motivo para encarar a realidade.
    Sexta-feira era o dia de sair, beber e esquecer esses problemas, na verdade esquecer era uma conseqüência da bebida. Eu estava na frente do bar, comprando minhas fichas para a noite, quando me deparo com um rosto tanto que familiar. Ele estava de camiseta de uma banda desconhecida, e pertencia a um grupo completamente diferente ao meu. Prontamente segui-o ate avistá-lo. Parei e fingi que estava conversado com minha amiga. Quando me virei, ele estava atrás de mim e acidentalmente esbarrei nele, de uma maneira sutil que nem deveria ter percebido. Desculpei-me, ele disse que estava tudo bem, mas quis garantir que eu não tinha sofrido nenhum dano,  perguntou se não nos conhecíamos. Gaguejando respondi. Meus sentidos estavam ainda um pouco atormentados devido ao álcool presente na bebida. Comecei a rir, nervosamente. Conversamos por um bom tempo, e nesse breve período descobrimos varias coincidências. Tínhamos gostos musicais parecidos, ele fazia faculdade e eu também, porem cursos opostos. O álcool já estava me consumindo, sentia-me um pouco zonza, até que ele chegou perto demais, e eu não resiti. Sim, beijei-o, caro leitor, posso resumir em apenas uma palavra: intenso. Eu não consegui controlar meus lábios, eles tremiam. Já se passava das 4 da manha, e eu ainda continuava lá. Precisava ir. Infelizmente. Queria ficar pra sempre com ele. Não queria dormir. Dentro do carro de volta, lembrei do seu sorriso, do jeito que mexia nervosamente com o cabelo, da sua camiseta, mas não lembrara do seu nome, talvez tivesse esquecido de perguntar.

Historia não baseada em fatos verídicos!

Um comentário: