sábado, 12 de novembro de 2011

Back Home


       Ai, que saudades de casa. Saudades da minha mãe, do meu, pai, do meu irmão, da minha vó, da minha família. Dos meus amigos, embora a maioria não esteja mais morando aqui. Saudade dos tempos passados que me trazem à tona a velha nostalgia de pensar como seria se eu tivesse ficado aqui. Tudo que eu ganhei e perdi saindo de casa. Tudo que eu podia ter feito se eu ficasse, ou perdido se eu não partisse. Trocaria todos os dias de sol pela chuva e frio? Trocaria o amor da família, por sorrisos e abraços desconhecidos? Bem, isso não resume-se apenas em trocas, foram escolhas, escolhas que certamente me encaminharam, que mudaram o meu modo de pensar a respeito de tudo, a respeito do mundo. Escolhas necessárias que até agora valeram muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário