domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais!


        Desde pequena, cresci e aprendi com você a seguir meus sonhos, buscar o que eu sempre quis. Você me ajudou a estudar, insistiu para eu aprender a tocar teclado e persistiu na minha vitória, talvez eu não tenha superado suas expectativas. Me desculpe. Me desculpe por aquele dia que chorei sem motivo, me desculpe se naquele dia eu não segui os seus conselhos, me desculpe se te julguei algum dia, me desculpe se não fiz o curso que você queria, me desculpe me do dia em que gritei com você,  me desculpe se eu não estava naquela hora pra te ajudar, desculpe por tudo que fiz de errado e continuo fazendo, espero que você nunca deixe de me amar por causa disso. Meu protetor, meu amigo, meu pai. Você me deu amor, carinho, conselhos, meu nome e seu sobrenome. Precisava de você aqui comigo me ajudando nas minhas escolhas, sei que é difícil, mas vou continuar te ligando e perguntando a você "Pai, o que eu faço agora?", isso nunca vai mudar.

    Sei que não dou o seu devido valor, mas você faz parte da minha vida! Te amo!
 E FELIZ DIA DOS PAIS!
LS

  "Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai". 

Sigmund Freud

Um comentário: