terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sem título aparente

Talvez seja uma onda de frustrações acumuladas, que se transformam em tristeza dentro de mim. Talvez essa ideia de não demonstrar o que se sente e tentar fingir que tudo esta bem esta me matando. A única coisa que eu queria hoje era te ver sabe, por  isso eu voltei mais cedo de viagem, se eu soubesse que ia ficar o dia inteiro sozinha eu poderia ter voltado na quarta. Queria poder ter te abraçado hoje e ficar conversando sobre como foi o final de semana e como você esta. Quando eu digo que estou com saudades é porque realmente estou, não é o tipo de coisa que eu falo da boca pra fora e pra todo mundo. Agora acho que vai ser isso, a hora que você estiver chegando em casa, eu estarei dormindo, e ao acordar sei que você estará dormindo. Sem comunicação aparente apenas um chat e muitas saudades. Acho que assim eu não conseguiria viver, de apenas encontros casuais. De verdade, se for pra viver assim eu ainda prefiro minha antiga vida sem expectativas. Eu sei que preciso me tornar uma pessoa mais compreensiva a respeito disso. Precisava muito saber a importância que eu tenho na sua vida.  Talvez eu esteja precisando de mais atenção, minha alma carente busca por atenção, a minima que for. Talvez pode ser puro egoismo da minha parte querer as pessoas disponíveis pra mim, mas aqui dentro fica um vazio tremendo que vocês não imaginam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário