segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dores e mais dores

Como se cada palavra que ele escrevesse pudesse me matar aos poucos, como se nada curasse, como se cada lagrima que caísse representasse o fim de uma história. Como se todos os soluços não bastassem pra curar minha dor, que nada nesse mundo pudesse pelo menos amenizar. A dor invade de uma forma tão violenta, sem pudor, tão agressiva, como se pudesse arrancar o meu coração com um único sopro. Como se todas as esperanças sumissem e a única coisa que restaram foram as sombras de um passado que nunca existiu. Como se existissem apenas mágoas, que tudo de bom que você viveu não passasse de ilusões. Como se um dia nada daquilo tivesse existido. Uma tristeza profunda, que meu caro leitor, me faz voltar ao estágio inicial de tudo isso, só que dessa vez um pouco pior e um pouco mais real.




Nenhum comentário:

Postar um comentário