quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E dói nem sei porquê


    Engole esse choro menina. Até o momento em que você consegue, ou pelo menos, faz o possível para não sair correndo. "Sinceramente, eu não me lembro de você". Continua com a cara de que nada aconteceu, mas a dor é intensa, dói tanto, mas tanto. Nunca crie expectativas, nunca queira tornar um "paixãozinha dessas platônicas" em real. Não desperdice seu tempo com idiotas. Não desperdice seu tempo pensando em idiotas. "Você passou da minha esperança para a minha maior decepção, idiota". Sem brincadeira, doeu e muito. Sei lá se aquilo foi um fora, ou algo do gênero. Bem, eu posso alegar que não estava em plena consciência.  A partir de agora vai ser nada de sentimentalismo barato com desconhecidos, nada de criar muitas expectativas, nada de idiotas. Sinceramente, eu espero que você passe por isso também e sofra da mesma forma que eu sofri. Fatos verídicos, que eu pretendo que nunca mais aconteçam ou vou fazer o possível para que não se repitam. 






Um comentário:

  1. um pouco inevitável o sentimentalismo.
    ele é a forma que usamos para substituir a falta de sentimento verdadeiro, então surge todo o drama e sentimentos "exagerado" por aquele que nem conhecemos direito e por isso não podeíamos amar, mas sentimos como se nos faltasse ar e aquilo fosse a nossa maior verdade.
    Sofremos por quem nem sabemos se existe ou se é criação da nossa mente criativa e cheia de esperanças!

    ResponderExcluir