domingo, 1 de julho de 2012

Superficialidade


        Um dos meus maiores medos, me tornar uma pessoa superficial, aquela que conhece tudo apenas por ler o prefácio, sem sonhos maiores, querendo tudo e não conquistando nada. Viver apenas por viver, sem escolhas, sem objetivos, sem ação. Uma vida vazia, sem paixões, sem aventuras, sem amor. Não ficar com o amor da minha vida por medo de ficar sozinha, procurar demais, quem sabe talvez o perfeito nem exista e o pra sempre sempre acaba, como diria a Cássia Eller. Insegurança, às vezes toma conta, mesmo aquele que aparenta ser o mais seguro.. Medos de pessoas apaixonadas demais, legais demais, simpáticas demais, são os piores. Quero viver para sentir, quero terminar o livro, quero começar outros, termina-los, conquistar, decidir, me apaixonar de verdade, terminar todas as 592 paginas de Game of Thrones, ler todas as crônicas, aprofundar meus conhecimentos, fazer um doutorado, construir novos sonhos, conhecer mais as pessoas. Quero chegar ao final e não me arrepender de nada que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário