terça-feira, 20 de março de 2012

Escrever

       Escrevo por não ter nada mais interessante para fazer. Escrevo para reduzir o fluxo de pensamentos. Pensamentos demais, alma presa. Eu escrevo para construir historias. Escrevo para construir vida, e tentar mudar a minha. Escrevo para esquecer ou relembrar dias e noites. Escrevo para tornar as coisas mais bonitas. Escrevo para passar meu tempo.  Escrevo porque em dias nublados escrever os torna mais claros. Escrevo mesmo sabendo que poucas pessoas leem o que escrevo. Escrevo pra mim. Escrevo pra ti. Escrevo para me sentir menos sozinha. Escrevo porque aprendi a gostar. Escrevo para encontrar afinidades. Escrevo para espantar essas assombrações que me perseguem. Escrevo por escrever.  Escrevo porque em uma confusão de palavras acabo achando o meu sentido da vida.


Feliz dia do blogueiro!

Um comentário:

  1. e fico muito feliz por que vc escreve haha
    Feliz dia do blogueiro (atrasada)
    beijoos

    www.lugestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir