sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deserto

        Casada demais para andar e correr atras de pessoas que não merecem. Um vazio, uma tristeza, uma solidão. Sinto que estou ficando para trás. Presa em um infinito de areia e vendo que meu tempo esta de esgotando cada vez mais, como em uma ampulheta. Segundo a segundo, a espera de nada, um nada. Uma salvação? Uma chuva? Algum sinal de vida? São apenas miragens na minha frente que vão e voltam, aparecem e desaparecem sem meu consentimento. E ainda sinto muita sede de desejos e saudades, não sei realmente do que ou de quem. Esse calor insuportável faz com que eu me sinta pior ainda, um pouco confusa e desnorteada, mas por enquanto só vejo o horizonte até o infinito. Vou continuar a caminhar sem rumo, sem direção, a espera de um milagre.


Um comentário: